A Música no Coração vibra com os aplausos, emociona-se com as lágrimas e refrões entoados em uníssono pelo público, está atenta aos excessos dos fãs mais aguerridos e às solicitações de quem é, afinal, o consumidor.
A Música no Coração acredita que um espectáculo se transforma, muitas vezes, numa memória individual ou coletiva marcante que o tempo ajuda a cristalizar, por vezes, num mito.
O público é heterogéneo e a Música no Coração sabe-o melhor que ninguém: desde os nomes mais sonantes do Pop Rock, até à fação mais alternativa da Música Eletrónica, passando pela World Music chegando ao Fado, a Música no Coração preocupa-se em apresentar um leque de artistas, o mais abrangente possível.
Embora seja líder de mercado, a Música no Coração procura incrementar, de espetáculo para espetáculo, a qualidade dos seus serviços e infraestruturas. Exemplo disso são os Festivais de Verão: ano após ano, os recintos são melhorados, são criadas mais e melhores condições logísticas, para receber as multidões que fazem destes eventos, verdadeiras romarias.
Para a Música no Coração, o trabalho é um ato lúdico, onde o coração pulsa em sintonia com o do público. O seu público.
A Música no Coração promove os melhores e maiores Festivais, com especial destaque para os grandes eventos de Verão, criando espaços para todos os públicos e as diversas sonoridades, desde os artistas mais consagrados até à mostra do que de mais entusiasmante vai surgindo a cada momento.
A Música no Coração orgulha-se dos sorrisos estampados na cara do público, quando, cansado mas feliz, abandona o recinto do espectáculo.